Para Ralf Schumacher, Aston Martin F1 precisa do bom desempenho de Vettel

Sob a liderança de Lawrence Stroll, a Aston Martin é extremamente ambiciosa na F1. Apesar de estar em quinto lugar no campeonato de construtores deste ano, a equipe expressou sua ambição de competir no topo dentro de alguns anos.

Em uma entrevista ao ‘Sport Bild’, o ex-piloto Ralf Schumacher afirmou que o desempenho de Sebastian Vettel em particular precisa melhorar, se a Aston Martin quiser atingir esse objetivo. “Sergio Pérez sempre foi dois ou três décimos mais rápido do que Lance Stroll no ano passado nas mesmas condições e com os mesmos carros”.

“Quando vejo Pérez agora na Red Bull duelando com Max Verstappen, deve ser fácil para Sebastian ser consistentemente mais rápido do que Stroll. Ele precisa conseguir isso se quiser levar a equipe para a frente”, disse Schumacher.

O ex-piloto disse que a Aston Martin tem problemas internos. “Pelo que ouvi, há muitos problemas internos na Aston Martin. Alguns engenheiros saíram decepcionados e agora novas pessoas estão sendo recrutadas”.

“A meta da Aston Martin deve ser competir pelo campeonato mundial em um futuro próximo. Caso contrário, Lawrence Stroll se perguntará: por quanto tempo ele pode se dar ao luxo de manter o filho no assento?”, pergunta Ralf Schumacher.

Schumacher deixa claro que Stroll não pode levar sozinho a Aston Martin ao topo. “À primeira vista, parece uma jogada inteligente pegar um atalho até o topo com o dinheiro de Lawrence Stroll. A única coisa que é esquecida é que você também tem que levar os funcionários com você nesta estrada. Você não pode virar uma vaca em tigre durante a noite”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon