Lando Norris se divertiu com as vaias recebidas após o triunfo no GP do México da Fórmula 1. O piloto admitiu que não consegue parar de dar risadas quando enfrenta situações deste tipo.
O britânico da McLaren foi o nome do final de semana no Autódromo Hermanos Rodríguez. Após largar da pole-position, conquistou a vitória de forma dominante com vantagem de 30s.

Não apenas isso, foi o décimo triunfo de sua carreira e agora assumiu a liderança do campeonato com um ponto de vantagem em cima do companheiro Oscar Piastri.
Entretanto, após a corrida, Norris recebeu vaias do público presente no circuito, algo que não fez questão de estender muito. “Não sei por que não consigo parar de rir quando sou vaiado. Acho que isso me diverte mais”, disse.
“Eles podem continuar fazendo isso se quiserem. Claro, você não quer isso. Prefiro que as pessoas torçam por mim. Mas não sei. Como eu disse, eu só me foco em fazer as minhas coisas. Foi a mesma coisa em, o quê, Monza e alguns outros lugares. Então, sim. Não sei por quê. Simplesmente não consigo parar de rir. Se eles quiserem continuar, que continuem”, completou.
