Lewis Hamilton terminou na quarta colocação o GP da Inglaterra da Fórmula 1. Neste domingo (6), o piloto admitiu que não era o resultado que queria, mas ao menos exaltou o crescimento contínuo da Ferrari.
O britânico chegou ao final de semana como o último vencedor de Silverstone. Então, correndo em frente à torcida caseira, chegou a bater na trave do pódio, mas terminou em quarto, ficando fora do pódio no circuito pela primeira vez em mais de dez anos.
Fazendo um balanço da corrida, lamentou o resultado, mas destacou como as mudanças climáticas trouxeram um toque de emoção, além de ter parabenizado Nico Hülkenberg por seu primeiro pódio na Fórmula 1.

“Não foi o resultado que estávamos esperando, mas estamos crescendo continuamente como equipe e também estou me afinando mais com o carro. O terceiro lugar parecia possível algumas vezes, mas crédito a Nico por seu primeiro pódio, fez uma boa corrida”, comentou.
“Silverstone sempre entrega um bom show e as mudanças no tempo definitivamente tornaram as coisas mais interessantes. Um grande obrigado ao incrível público e por todos os apoiadores no final de semana, é sempre incrível estar em casa”, completou.