A Andretti, pode se tornar a 11ª equipe na Fórmula 1. Segundo informações da ‘Associated Press’, a Fórmula 1 e a FOM (Formula One Management) podem decidir em breve sobre a possível entrada da equipe, que conta com o apoio da General Motors.
As negociações avançaram após mudanças na equipe. Michael Andretti que antes liderava o projeto, assumiu um papel menor, enquanto Dan Towriss, é o novo proprietário majoritário, liderando as conversas. Towriss esteve no paddock do Grande Prêmio de Las Vegas nessa quinta-feira, aumentando os rumores sobre a entrada da equipe na F1.
No início do ano, a entrada da Andretti na F1 foi rejeitada, mas com as recentes mudanças geraram rumores de volta. A General Motors, através da Cadillac, planeja fornecer motores para a equipe, mas isso só seria possível em 2028. Apesar disso, a Andretti pode entrar na Fórmula 1 em 2026 usando motores de outro fornecedor, se sua entrada for aprovada. No entanto, tanto a F1 quanto a FOM se recusaram a comentar sobre as especulações.