O trio formado por Felipe Nasr, Nick Tandy e Laurens Vanthoor venceu as 12 Horas de Sebring, segunda etapa da temporada 2025 da IMSA. O time, responsável pela pilotagem do Porsche Penske número 6, esteve nas primeiras posições ao longo de toda a corrida, assumindo a liderança já na décima hora de disputa, e conseguiu se manter na ponta para vencer pela segunda vez no ano, após o triunfo nas 24 Horas de Daytona, em janeiro.
A segunda posição ficou com o outro Porsche Penske, este pilotado por Mathieu Jaminet, Matt Campbell e Kévin Estre. O Acura da Meyer Shank, com Renger van der Zande, Nick Yelloly e Álex Palou, cruzou a linha de chegada em terceiro, sendo seguido pelo Porsche da Proton, com Neel Jani, Tristan Vautier e Nico Pino. O Cadillac da Whelen, com Jack Aitken, Earl Bamber e Frédérik Vesti, completou o grupo dos cinco melhores.
Na LMP2, a vitória ficou com a Inter Europol, com Tom Dillmann, Bijoy Garg e Jeremy Clark. A Tower Motorsport, com John Farano, Sebastian Álvarez e Sébastien Bourdais, completaram a disputa com a segunda posição, sendo seguidos pela TDS Racing, com Steven Thomas, Mikkel Jensen e Hunter McElrea. A Riley, equipe de Felipe Fraga, terminou em quarto, enquanto a Pratt Miller, de Pietro Fittipaldi, abandonou a disputa.
O Porsche da AO Racing, equipe de Laurin Heinrich, Klaus Bachler e Alessio Picariello foram os vencedores na GTD Pro, categoria que teve o BMW da Paul Miller, com Max Hesse, Dan Harper e Jesse Krohn terminando em segundo. Outro BMW da Paul Miller, com Madison Snow, Neil Verhagen e Connor De Phillippi, completou a lista dos três melhores no Sebring International Speedway.
O Mercedes da WinWard, com Russell Ward, Philip Ellis e Indy Dontje, saiu com a vitória na GTD. O Lexus da Vasser Sullivan, com Jack Hawksworth, Parker Thompson e Frankie Montecalvo, ficou com a segunda posição, seguido por Aston Martin da Heart of Racing, de Tom Gamble, Casper Stevenson e Zacharie Robichon. Daniel Serra, com um Ferrari da Conquest, foi o sexto.
A próxima etapa da IMSA será disputada no dia 12 de abril, no circuito de Long Beach, em uma corrida com 1h40min de duração.