Stroll e Vettel avaliam performance da Aston Martin F1 na qualificação do GP dos EUA

Neste sábado (23), a Aston Martin teve um desempenho razoável durante a qualificação do GP dos EUA. O piloto Lance Stroll largará em 13º lugar, com o tempo de 01:35.983. Já Sebastian Vettel vai largar na 18ª posição, porque ele precisou trocou o motor e recebeu uma punição no grid.

Após a sessão de classificação, Stroll falou sobre seu desempenho neste sábado. “Foi frustrante sair mais cedo da qualificação porque acho que tínhamos ritmo para fazer mais. Durante minha última volta no Q1, Giovinazzi girou na minha frente e as bandeiras amarelas na curva 2 arruinaram minha volta no final. Vamos lutar muito para conseguir algo amanhã”.

Diferentemente de seu companheiro, Vettel contou que o ritmo de seu carro foi promissor e que espera uma corrida difícil nesse domingo. “Nosso ritmo de qualificação foi promissor e o carro foi especialmente bom no Q1”.

“No Q2, acho que deixei algum tempo na mesa, mas, com a penalidade do grid, a saída antecipada fez muito pouca diferença. Vai ser uma corrida quente e difícil, então acho que temos tudo para jogar amanhã”, concluiu o alemão.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon