Stroll: “A crítica sempre estará lá na F1”

Algumas pessoas dizem que Lance Stroll deve seu lugar na Fórmula 1 ao dinheiro de seu pai Lawrence. O dinheiro do bilionário, claro, o ajudou na F1 com a Williams em 2017 e depois assumiu a Force India (agora rebatizada de Racing Point), e Stroll foi contratado em 2019. No próximo ano ele poderá mostrar ao lado de Sebastian Vettel, do que é capaz com a equipe já renomeada como Aston Martin F1.

Stroll não foi visto como um grande talento em sua estreia na Fórmula 1. Agora, já com alguns anos de experiência na categoria, ele certamente está indo bem ao lado de Sergio Perez em 2020.

“A crítica sempre estará lá”, disse Stroll a Natalie Pinkham. “Acho que é assim que as coisas são. Percebi isso há muito tempo. Todo mundo tem sua opinião. Estou apenas fazendo meu trabalho na pista e tentando permanecer em minha própria bolha e bloquear a negatividade e o ruído de lado de fora.”

O piloto da Racing Point continuou no podcast: “Quando você tem sucesso em algo, tenta perseguir seus sonhos. Existem pessoas neste mundo que estão frustradas ou com inveja de qualquer forma. Elas tentam puxá-lo para baixo com elas e esse é o mundo em que vivemos.”

Stroll, portanto, tenta dar o mínimo de atenção possível às críticas do mundo exterior. “Sempre haverá negatividade. Estou apenas tentando me manter positivo e ouvir as pessoas ao meu redor. No final, isso é tudo que importa. Você não pode satisfazer a todos, não pode ser o melhor amigo de todos neste mundo, não é assim que funciona”, concluiu.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 18/09/2020 – Sensacionalismo? Documentário afirma que Schumacher está em estado vegetativo:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon