Räikkönen explica reclamação após o GP da Inglaterra de F1

O finlandês Kimi Räikkönen esteve muito perto dos pontos durante o Grande Prêmio da Inglaterra, mas o incidente com Sergio Pérez impediu isso. O engenheiro de Räikkönen queria deixar isso claro, mas o veterano não tinha a mesma opinião.

Depois da corrida, seu engenheiro disse que era uma pena o incidente com Perez, caso contrário, os pontos seriam possíveis. Depois de não entender da primeira vez, Räikkönen respondeu do seu jeito. “Talvez, mas talvez a gente só precise fazer o carro mais rápido. É simples assim. É impossível lutar com eles. Vamos, temos que acordar e fazer alguma coisa”.

Em entrevista para o site ‘Motorsport.com’ após a corrida, o finlandês explicou que estava defendendo toda a corrida. “Esperávamos que não fosse uma corrida fácil e acabou por ser”.

“Após a largada parecia razoável, mas quanto mais corríamos, mais eu olhava para os retrovisores em vez de para a frente. Tentamos lutar, mas não foi o suficiente. Talvez estejamos melhor em outras pistas, mas o que você pode fazer?”, concluiu o piloto da Alfa Romeo.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon