Ministra da Hungria acusa Hamilton de fake news sobre a lei anti-LGBTQ+ do país

Esta semana, o piloto Lewis Hamilton falou duramente sobre a política da Hungria. Nas suas redes sociais, o britânico fez críticas sobre a lei anti-LGBTQ+ que o governo húngaro aprovou este ano.

A ministra da Justiça da Hungria, Judit Varga, não ficou satisfeita com a opinião do piloto. A húngara até acusou Hamilton de espalhar notícias falsas. Em entrevista ao jornal ‘Kronen Zeitung’, comentou sobre as falas do piloto da Mercedes.

“Eu vi tristemente que Lewis Hamilton também está se juntando ao campo dos fabricantes internacionais de notícias falsas, atacando nossa lei de proteção infantil”, disse Varga.

A ministra da Justiça afirmou que Hamilton deve se concentrar no que ele é bom, que é dirigir. “Eu sugiro que Lewis Hamilton deveria ler a Lei de Proteção à Criança da Hungria. Um fabricante de calçados deveria se limitar a fazer sapatos, e um piloto de F1 deveria se limitar a dirigir”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon