Kvyat sobre Grosjean: “Primeiro fiquei zangado, mas depois preocupado”

Daniil Kyvat inicialmente não ficou feliz com a ação de Romain Grosjean no Circuito Internacional do Bahrein. O piloto da AlphaTauri não entendeu por que o piloto da Haas mergulhou de repente para o lado direito da pista. Segundos depois, sua raiva deu lugar a uma séria preocupação.

“Foi um momento assustador”, disse Kvyat à Sky. O piloto da AlphaTauri não entendeu porque Grosjean foi subitamente da esquerda para a direita na pista. “Eu o vi e a princípio fiquei muito zangado por ele ter aparecido assim. Eu pensei, ‘O que ele está fazendo’?”

“Mas então meu pensamento mudou imediatamente quando vi o fogo pelos espelhos. Eu só esperava que ele estivesse bem. Imediatamente não gostei do que vi em meus espelhos e estamos felizes, estou feliz que ele esteja bem. Honestamente. Sério, isso só lembra de que o que fazemos é perigoso.”

Após a relargada, Kvyat então colidiu com Lance Stroll. Os comissários aplicaram uma penalidade de dez segundos, algo com que o russo não concordou. “Não compartilho da opinião dos comissários sobre isso. Acho que não tinha para onde ir”, disse ele.

No final, Kvyat terminou em 11º lugar, e fora dos pontos. “Eu já tinha colocado meu carro todo do lado interno. Ele, por sua vez, sabia que eu estava lá, mas ele entrou como se eu não estivesse ali. Então estou um pouco chateado com essa decisão de arruinar a minha corrida, porque fiz uma ótima segunda largada, voltei ao jogo, mas essa penalidade estragou tudo”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Haas de Grosjean explode depois de forte acidente no GP do Bahrein de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon