Nico Hulkenberg atuou novamente no fim de semana passado como o substituto ideal, mas ele quer mais. Hulkenberg quer voltar à Fórmula 1 como piloto titular, mas ainda não tem vaga para o próximo ano, enquanto as possibilidades vão diminuindo. Ele não vê a Red Bull como uma opção séria.
Hulkenberg quase conseguiu fazer sua estreia pela Red Bull no último fim de semana, porque o primeiro teste de coronavírus de Albon foi inconclusivo. Marko ligou para Hulkenberg quando ficou claro que Albon talvez não pudesse correr. No Auto, Motor und Sport, eles perguntam a Hulkenberg se isso significa alguma coisa para uma possível vaga na Red Bull.
“Difícil, muito difícil. Não tenho muita esperança. Esta foi uma situação excepcional”, disse o alemão. A experiência de Hulkenberg faz dele um substituto ideal para qualquer equipe que precisa de um piloto sem muita chance de se preparar.
No final, o alemão conseguiu uma vaga na Racing Point no fim de semana passado, porque Lance Stroll não estava se sentindo bem. Isso já aconteceu anteriormente em Silverstone, quando substituiu Sergio Perez, mas depois disso tudo, nenhuma novidade concreta. “Infelizmente as coisas não correram muito bem depois de Silverstone. Ainda não tenho uma vaga, então talvez a Fórmula 1 tenha bons pilotos o suficiente e não precisem de mim”, concluiu. De qualquer maneira, Hulkenberg ainda tem alguns meses para tentar conseguir uma vaga na F1. Ele pelo menos mostrou que é bom o suficiente.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 12/10/2020 – Hamilton iguala recorde de Schumacher; Ricciardo vence aposta com Abiteboul:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon