Hulkenberg conversa com duas equipes sobre retorno em 2021

Nico Hulkenberg está atualmente em negociações com duas equipes na Fórmula 1 sobre uma vaga para a próxima temporada. O piloto alemão, entretanto, deixa claro que isso pode não significar nada, e que pode levar algum tempo até que haja mais clareza.

“Estou feliz por ter marcado pontos para a equipe. O sétimo lugar não foi tão ruim, especialmente se você não pilota há muito tempo”, disse Hulkenberg em entrevista à Auto, Motor und Sport.

Embora Hulkenberg tenha terminado uma posição atrás de Lance Stroll na corrida, ele superou Stroll durante todo o fim de semana. O alemão não ousa dizer que venceu o jogo interno com seu companheiro em Silverstone. “Você tem que debater isso, mas não é tão importante para mim. Eu apenas dei tudo e sempre tentei tirar o máximo de mim e das chances que estavam lá”, disse ele.

O substituto de Sergio Perez teve que fazer uma parada para troca de pneus quase no final da corrida. Isso significou seu terceiro pit stop e Hulkenberg perdeu muito terreno. Quando Hulkenberg foi questionado sobre quanto ele pilotou abaixo do limite, ele respondeu: “Cerca de noventa por cento.”

Por causa de seu bom desempenho no Grande Prêmio da Inglaterra, Hulkenberg pode ter despertado ainda mais interesse de algumas equipes. É possível que ele tenha uma vaga de piloto titular em 2021. “Seria um exagero se eu tivesse mais esperança. Já faz algum tempo que estou conversando com duas equipes. Não sei se mudou alguma coisa neste fim de semana. Acho que não. As pessoas de lá me conhecem e não se deixam influenciar por um fim de semana de corrida. Há uma chance, mas vai demorar”, finalizou.

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 10/08/2020 – Verstappen vence o GP dos 70 Anos da F1:

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes