Helmut Marko não vê uma troca de pilotos na Red Bull até o encerramento da temporada 2025 da Fórmula 1. Para o conselheiro do time, fazer uma nova mudança não faria qualquer sentido para o time.
Na terceira etapa do ano, no GP do Japão, Yuki Tsunoda foi promovido a companheiro de Max Verstappen, enquanto Liam Lawson rebaixado para a Racing Bulls. A tentativa foi de fazer com que o time principal conseguisse pontuar constantemente, mas o japonês também não consegue extrair do RB21.
Em nove etapas correndo com a Red Bull na F1, Tsunoda marcou apenas sete pontos, além de ter sido eliminado no Q1 em três das últimas cinco corridas. Enquanto isso, o neozelandês conseguiu o melhor resultado da carreira ao chegar em sexto no GP da Áustria.

Avaliando a situação de Yuki, então, o dirigente descartou uma nova alteração na dupla de pilotos e uma provável promoção de Liam para retomar seu antigo assento.
“Uma troca de pilotos não faz sentido”, disse ao Sky Holanda. Ainda, insistiu que a inversão com Lawson foi certa. “Absolutamente, pois Lawson estava também completamente exausto”, comentou.
“Precisava de algumas corridas para se recuperar, e agora defendeu uma sexta colocação de maneira brilhante contra Fernando Alonso com apenas uma parada. Acho que não conseguiria acompanhar se estivesse próximo de Max”, completou.