Ralf Schumacher avaliou a disputa pelo título da temporada 2025 da Fórmula 1. Observando a maneira como a McLaren tem lidado com as situações, torce para que não haja uma colisão entre Lando Norris e Oscar Piastri.
O GP de Singapura deixou clara a tensão que existe internamente a medida que o ano vem se encerrando. Após o toque do britânico no australiano, que pediu a posição de volta, mas não teve o pedido acatado, começaram os burburinhos de que as ‘regras papaya’ precisam terminar.

Acontece que enquanto a dupla pode brigar cada vez mais dentro da pista, Max Verstappen, que já venceu três GPs em 2025 e aparece na terceira colocação, pode se crescer ainda mais em busca do quinto título consecutivo.
Portanto, fazendo uma previsão para as últimas corridas do ano, o ex-F1 espera que a dupla não acabe se encontrando na pista e, assim, Verstappen aproveite a oportunidade de um possível acidente.
“Só espero que não haja uma colisão final. De alguma forma, tenho a sensação de que em breve chegará o ponto em que os dois não sairão juntos da primeira curva. E aí, claro, se torna um problema se Max Verstappen também vencer naquele momento”, completou.
