F1: Alesi diz que há indivíduos na Ferrari que “faltam competência necessária”

Jean Alesi não pegou leve nas críticas ao analisar a atual fase da Ferrari na Fórmula 1. O ex-piloto apontou como o comando da equipe não tem pulso forte e algumas figuras do topo não deveriam ocupar a posição.

O time italiano vinha com grandes expectativas com o SF-25 e a chegada de Lewis Hamilton. Entretanto, após dez etapas disputadas, a equipe ainda não conseguiu vencer – apesar de o heptacampeão ter ganho uma prova Sprint.

Então, para o francês, o problema da escuderia de Maranello está em algumas figuras do alto escalão da Ferrari na F1. “[Frédéric] Casseur não tem o tipo de autoridade que alguém como Jean Todt uma vez teve”, avaliou ao La Stampa.

Lewis Hamilton (GBR) Ferrari SF-25.
Foto: XPB Images

“As dificuldades não estão em suas decisões, mas sim em certos indivíduos da Ferrari que querem hoje ocupar o comando, mas falta a competência necessária. Acredito que Lewis pode voltar a sua boa forma, é apenas se adaptar ao carro”, completou.

A Ferrari ocupa atualmente a terceira posição do Mundial de Construtores da Fórmula 1, sendo ultrapassada pela Ferrari após o GP do Canadá.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.