Aston Martin F1 satisfeita com treinos em Ímola

A Aston Martin conseguiu executar todo o programa que estava definido para a sexta-feira em Ímola, o que significa que há dados importantes para melhorar a compreensão do AMR21.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Sebastian Vettel: “Parte do programa de hoje envolveu testar algumas novas peças aerodinâmicas e os primeiros sinais são encorajadores, especialmente em termos das minhas sensações no carro. Isso deve nos ajudar a dar um passo adiante neste fim de semana. Acredito que podemos ser mais competitivos do que no Bahrein. Aprendemos muito com a primeira corrida e o trabalho das últimas semanas, na fábrica e aqui na pista, nos ajudou certamente a fazer algumas melhorias. Acho que os dados que temos das sessões de hoje nos ajudarão a dar mais alguns passos à frente na qualificação”, concluiu.

Lance Stroll: “É ótimo estar de volta a Ímola porque é um circuito incrível. É muito gratificante pilotar aqui, especialmente a maneira como você pode atacar o circuito e usar as curvas. Isso me lembra dos meus dias no Kart. Eu diria que é um circuito da velha escola, pune os erros, e acho que é por isso que os pilotos gostam tanto disso. É bem diferente do traçado no Bahrein e o carro naturalmente parece diferente, mas me senti bem hoje e concluímos um trabalho importante. Agora temos muitas informações para analisar esta noite, mas foi um início de fim de semana promissor”, finalizou.

 

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon