Stock Car de Arthur Leist celebra GP TOYOTA 100 com desenho especial no carro

A centésima corrida da TOYOTA GAZOO Racing na Stock Car terá um marco no grid: o carro de Arthur Leist correrá no final de semana com um desenho especial carregando o logo do GP TOYOTA 100 em seu carro. Além das corridas que compõem a quinta etapa do campeonato, a etapa contará com a prova principal da segunda etapa da temporada 2024.

Stock Car de Arthur Leist celebra GP TOYOTA 100 com desenho especial no carro
Foto: divulgação

A disputa ocorreria inicialmente no mês de março, mas a chuva que caiu ao longo do dia marcado para a corrida obrigou o adiamento da disputa, que será realizada nesta sexta-feira, pouco mais de dois meses depois de sua data original. Vivendo sua temporada de estreia como piloto titular na Stock Car, Leist correrá pela primeira vez no ano em um circuito em que já acelerou na mais importante categoria do automobilismo nacional.

“Vai ser uma oportunidade única e uma grande responsabilidade acelerar o carro nas cores da TOYOTA GAZOO Racing justamente no final de semana do GP TOYOTA 100. Vamos buscar um bom resultado já na sexta-feira, quando largo na sétima posição, então a expectativa é das melhores. Ter um bom carro desde o início do final de semana é importante, pois será uma etapa que vai oferecer muitos pontos”, diz Arthur Leist.

As atividades de pista da Stock Car para o GP TOYOTA 100 serão iniciadas na sexta-feira (28), quando os pilotos terão um shakedown, um treino livre e a primeira corrida do final de semana, que completará a segunda etapa do campeonato, às 14h40. O sábado será marcado por mais um treino livre, a classificação e a corrida Sprint, às 16h. O domingo está reservado para a corrida principal da quinta etapa, com largada às 14h e transmissão de Band, Sportv e YouTube.