Público da Stock Car pode fazer doações em prol do Rio Grande do Sul

O público que visitar o Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR) para acompanhar a Stock Car neste final de semana, pode ajudar toda uma comunidade. Isso porque a principal categoria do País organiza uma campanha para doação em prol do Rio Grande do Sul, estado afetado por chuvas nas últimas semanas.

A categoria vai arrecadar alimentos e roupas nas próximas etapas, já a partir deste final de semana no circuito localizado no oeste paranaense. Também é possível fazer um PIX através do email [email protected] disponibilizado pela Stock Car, que para promover a ação divulgou um vídeo com os pilotos de seu grid.

“Temos vivido tudo de muito perto e vemos a tristeza e a dor das famílias. E também percebemos o quão importante é a união das pessoas e o que as doações fazem toda a diferença para todos os que estão desabrigados, que ficaram sem casa e estão só com a roupa do corpo, muitas mulheres, crianças, idosos, para os animais resgatados… Cada doação importa”, destacou Lucas Kohl, piloto gaúcho da Garra Racing, único time do Rio Grande do Sul no grid.

A categoria não tem uma estimativa da quantidade de doações recebida, mas este dado será revelado após o encerramento da etapa, que contará com sua corrida principal neste domingo (19), a partir das 14h15.