Público aproveita visitação em Cascavel para se aproximar dos pilotos da Stock Car

Nem o tempo frio em Cascavel (PR) espantou os fãs da Stock Car que visitam o Autódromo Zilmar Beux para acompanhar a disputa da quarta etapa da temporada 2024, neste domingo (19). Com um público variado entre crianças, casais, jovens e senhores, a visitação aos boxes da categoria reuniu centenas de pessoas.

Em todas as etapas, há momentos em que o público é convidado a passar pelos boxes para ver um pouco do ambiente da mais importante categoria do País. Os fãs podem ver os carros, conhecer os pilotos da categoria e, de quebra, ainda ganham brindes, como bonés, cartões, entre outros itens.

Em Cascavel, foram duas janelas para visitação do público no Autódromo Zilmar Beux: uma no sábado, entre a classificação e a primeira corrida do final de semana, e na manhã de domingo, poucas horas antes da largada da prova principal do campeonato.

A próxima etapa da Stock Car ocorre no final de semana dos dias 29 e 30 de junho, no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). Na ocasião serão realizadas as duas corridas da quinta etapa e a prova principal referente a segunda etapa do campeonato, adiada por conta das chuvas que atingiram o circuito naquela ocasião.