Átila Abreu é destaque em Cascavel ao ganhar Fan Push e escalar 13 posições na Stock Car

Piloto da equipe Pole Motorsport na Stock Car, Átila Abreu foi um dos pilotos que mais ganhou posições ao longo da corrida principal da quarta etapa da Stock Car, disputada no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). O dono do carro número 51 ganhou 13 posições ao longo dos 50 minutos de prova, terminando com a 12ª colocação, menos de um segundo distante do top-10.

“A estratégia e o pit stop foram muito bons, conseguimos ganhar algumas posições e pontuar. O carro ficou bem dianteiro na corrida, o que dificultou as ultrapassagens. Terminamos próximos do top-10, que era uma meta, então minimizamos o prejuízo de largar atrás. Somamos pontos importantes e vamos tentar evoluir para melhorar na próxima”, disse Átila.

O piloto nascido em Sorocaba (SP) também foi um dos contemplados com o Fan Push, ganhando acionamentos extras do push to pass após ser escolhido pelos fãs da principal categoria em votação no site da categoria. Para a próxima etapa, Átila e a equipe trabalharão em busca de uma melhor posição de largada.

“Agradeço a todos que votaram em mim para o Fan Push, que a gente ganhou e valeu a pena para nós. E vamos para a próxima, evoluir o carro para largar um pouco mais na frente nas próximas corridas”, completou Átila Abreu, que tem os patrocínios de PETRONAS, EMS, Sherwin Williams, Rede Sim, Vonder, Acquissima, Genial Investimentos, AllCross, Cachaça 51 e Usual Brinquedos.

A próxima etapa da Stock Car será disputada nos dias 28, 29 e 30 de junho, no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).