Ações com pilotos, carros e clientes marcam véspera do GP TOYOTA 100 no Velocitta

O final de semana do GP TOYOTA 100, quinta etapa da temporada 2024 da Stock Car, tem sido marcada por diversas atividades da TOYOTA GAZOO Racing no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Desde a quinta-feira, ações envolvendo clientes, carros e pilotos que representam a fabricante tem movimentado o autódromo localizado no interior paulista em celebração às 100 corridas da Toyota na categoria.

Ainda na quinta-feira, clientes de carros Toyota tiveram a oportunidade de acelerar seus carros no circuito de 3.443 metros em Mogi Guaçu (SP), acompanhados por Arthur Leist, responsável por guiar o Toyota Corolla alusivo às 100 corridas da marca na Stock Car. Depois do desfile houve a formação especial dos carros para exibir o número 100 em uma aérea marcante.

Desde a última sexta-feira, dia que contou com a primeira das três corridas que compõem o GP TOYOTA 100, convidados têm visitado o setor de camarotes para acompanhar as atividades de pista. Na sexta-feira, houve a primeira disputa do final de semana, que teve Felipe Baptista alcançando um pódio. A prova de domingo ainda contará com um troféu especial para o vencedor.

As corridas do GP TOYOTA 100 serão disputadas neste sábado, às 16h, e no domingo, às 14h, com transmissão de Band, Sportv, BandSports e YouTube.