Copa Truck leva grid que cativa todas as gerações para Interlagos

As arquibancadas da Copa Truck costumam ser preenchidas por pais, filhos, idosos, adultos, pessoas de todas as idades e gostos. Um dos segredos que promete renovar o sucesso da categoria, que levou 43 mil pessoas para Interlagos em 2024, é o grid que agrada todos os públicos dos caminhões velozes.

A Super Truck Pro traz nomes como Felipe Giaffone, Beto Monteiro, Bia Figueiredo e Welligton Cirino. Todos já muito consolidados dentro do esporte a motor e que possuem uma grande identificação com o público mais velho, a maioria fãs fiéis da Copa Truck que viram pontos importantes da carreira de cada um deles, como quando Bia se tornou a primeira mulher campeã da categoria em 2023.

Para os mais jovens, a Copa Truck oferece a experiência de se identificar e acompanhar uma nova geração de pilotos, que vem renovando e dando fôlego para a categoria. Os três primeiros colocados da Super Truck Elite, Diogo Moscaro. Nicolas Giaffone e Leo Rufino, estão na faixa dos 20 anos de idade, trazendo um público jovem para as arquibancadas e desafiando os veteranos.

Esse grid recheado de surpresas chega em Interlagos neste final de semana para a terceira etapa da temporada 2025. O público presente em Interlagos terá uma programação intensa com duas provas da categoria de caminhões no domingo, acompanhadas também por NASCAR Brasil, Copa HB20, Turismo 1.4 E Old Stock.

Os ingressos para quem quiser acompanhar a etapa de perto estão disponíveis no site https://trucknascarbrasilhb20.byinti.com/#/event/j-2KeRnL6Jwx64KvBrJR

O F1Mania acompanha a etapa diretamente de Interlagos, com cobertura completa.

🎥 Vídeos mais recente