A Copa Truck encerra o mês de maio mantendo Felipe Giaffone e Diogo Moscato como líderes das classes Super Truck Pro e Super Truck Elite, com 92 e 93 pontos, respectivamente. Porém, a etapa de Interlagos, a terceira do ano, mexeu com a tabela de pontos da categoria, que teve algumas mudanças significativas.
Na Pro, Raphael Abbate assumiu a vice-lideraça e se encontra a somente cinco pontos de distância de Giaffone. Com um fim de semana perfeito no autódromo paulistano, Leandro Totti deu um salto da nona para a terceira posição, somando 83 pontos. André Marques é o quarto com 79 pontos, enquanto Danilo Dirani fecha o mês na quinta posição, com 71.
Na Elite, Arthur Scherer subiu da quarta posição para o segundo lugar, com 89 pontos. Leo Rufino conseguiu se manter estável em terceiro, agora com 88 pontos. Nicolas Giaffone acabou perdendo a vice-liderança e agora se estabelece na quarta posição com 78. Já Pedro Perdoncini, que estava em nono na segunda etapa, agora é o quinto colocado.
A próxima etapa da Copa Truck está marcada para 15 de junho, no Autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site: https://trucknascarbrasilhb20.byinti.com/ até o dia 13 de junho.