Equipe Cobra Racing Team espera desafios na 2ª etapa do TCR South America

O piloto argentino Norberto Fontana, da equipe Cobra Racing Team vai disputar neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de maio, no Autódromo Internacional de Cascavel, no Paraná, a segunda etapa do TCR South America Banco BRB, dando continuidade ao seu primeiro ano na categoria com a equipe dona de vasta história dentro do campeonato.

O chefe da equipe Cobra Racing Team, Nonô Figueiredo, está confiante para a corrida desse fim de semana. “É um circuito bem desafiador que não permite erros por parte dos pilotos. Teremos componentes novos nos carros que, sem dúvida, nos ajudarão a ter uma performance melhor de potência em relação à primeira etapa, em Interlagos.”

“Estou confiante de que poderemos ser protagonistas dessa prova”, completou Nonô. Além de Fontana no carro #47, a equipe conta com Thiago Vivacqua no grid pilotando o #07.

Nesta sexta-feira (24), o TCR South America abre sua etapa em Cascavel com o shakedown às 12h00 e dois treinos livres, às 15h00 e 17h00. No sábado acontece a classificação às 12h00. As largadas para as duas etapas do final de semana vão ocorrer no domingo, às 10h10 e às 12h10.