Foi nos instantes finais que Vitor Baptista e Leonardo Herrmann garantiram a primeira colocação do segundo treino da Porsche Endurance na Argentina. Na tarde deste sábado (21), na classe Challenge, a dupla veio no último giro para fazer o melhor tempo.
Termas e Río Hondo está servindo de palco para a segunda etapa do campeonato de corridas de longa duração da Porsche Cup. Após o primeiro treino na parte da manhã, os pilotos voltaram ao traçado para a última atividade antes da classificação de mais tarde.
Então, assim que o relógio começou a rodar, quem abriu as atividades foram João Gonçalves e Claudio Reina. Ainda no terceiro giro logo anotaram 1min44s700 para se colocar na primeira colocação da tabela.
Dali para a frente, os companheiros do Porsche #999 se mantiveram como os mais rápidos até os instantes finais do TL. Foi só no último giro de Vitor e Leonardo que eles bateram os ponteiros anteriores – a dupla anotou 1min44s594, 0s106 mais rápidos.
E com a bandeira quadriculada, fecharam como os mais velozes – o tempo foi feito em sua última volta cronometrada. Gonçalves/Reina ficou em segundo, com Antonella Bassani/Leticia Bufoni, Sadak Leite/Fabio Carbone e Gabriel Robe/Eric Santos fechando o top-5.