Paludo fala de pausa de quase dois meses da Porsche Cup: “Nas primeiras voltas demora a pegar”

Após quase dois meses de espera, a Porsche Cup retoma as atividades da temporada 2024 neste final de semana. E em Interlagos, Miguel Paludo reconheceu que tanto tempo parado acaba influenciando os primeiros minutos dentro da pista.

A última etapa disputada pela categoria foi no final de junho quando marcou seu retorno a Estoril, em Portugal. No país europeu, o certame disputou não apenas a abertura do campeonato Endurance como também a terceira etapa do calendário Sprint.

Na época, o titular do Porsche #7 chegou a vencer uma das provas da Carrera Cup e assumiu a liderança da classificação. Mas desde então, ficou parado e reconheceu que no início das atividades em Interlagos, o hiato chegou a mexer, mas nada que algumas voltas já retomassem a memória de piloto.

“É bastante tempo, nas primeiras voltas demora um pouco para voltar, são 50 e poucos dias desde a prova em Portugal. Então, importante por isso, mas aos poucos já recupera aquela memória do carro, da pista e tudo mais”, falou em entrevista ao F1MANIA.NET.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.