Equilíbrio marcou o dia de Marçal Muller no Autódromo de Interlagos. Na sexta-feira que recebeu os dois últimos treinos antes das classificações para a penúltima etapa das corridas curtas em 2024, o gaúcho representante da marca oficial de tinta automotiva da categoria encerrou o dia no top10 da Carrera Cup.
Em uma sessão embolada entre os principais concorrentes ao título da temporada, o atual vice-líder teve ao longo do dia o 5º melhor tempo da manhã no último treino opcional e na sessão derradeira do dia foi o sétimo mais rápido.
Sem a possibilidade de passar pneus zero, Muller vê o #544 competitivo para os dois classificatórios que abrem a programação de sábado no traçado de 4.309m da capital paulista e projeta uma briga intensa entre os líderes do campeonato por pontos importantes que definirão as pretensões de título para o piloto Farben.
Além dos qualis que acontecem no período da manhã, Muller disputa na sequência do cronograma a primeira bateria e no domingo encerra a etapa com a segunda prova agendada. Ambas distribuem pontuação máxima no penúltimo encontro do ano das corridas de curta duração.
A Porsche Cup tem transmissão da Band, Sportv e mídias sociais próprias.
O que ele disse:
“Com certeza esta é uma etapa muito decisiva. Com descartes, ainda somos os líderes do campeonato e o foco agora é fazer uma boa classificação. Infelizmente não conseguimos usar pneus zero neste treino, mas estamos no bolo. Espero uma tomada de tempo muito próxima, brigada como sempre. E vamos fazer o máximo para brigar por poles e vitórias.”
Marçal Muller