Nascar: Bell supera Logano no final e vence no misto de Daytona

Christopher Bell venceu a segunda etapa da Nascar, disputada neste domingo (21) no circuito misto de Daytona. Em uma corrida que contou com Chase Elliott na maior parte do tempo na frente, Bell se aproveitou de uma estratégia em que ficou com pneus mais novos no final, superou Joey Logano na abertura da volta final e venceu pela primeira vez na mais importante divisão da categoria americana.

A segunda colocação ficou com Logano, que parecia estar com a vitória garantida, mas acabou 2s119 atrás de Bell ao final das 70 voltas da corrida. Denny Hamlin fechou a prova com a terceira colocação, sendo seguido por Kurt Busch, quarto com a Chip Ganassi. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Brad Keselowski, piloto da Penske que teve uma corrida atribulada.

A sexta posição acabou nas mãos de Kevin Harvick, que fez uma corrida apenas discreta. A sétima colocação ficou com AJ Allmendinger, piloto da Kaulig Racing que faz um calendário apenas parcial. Michael McDowell, vencedor da Daytona 500, foi o oitavo, sendo seguido por Ryan Preece, outro piloto que não disputa o campeonato, foi o nono. Alex Bowman fechou o top-10.

A corrida contou com muitas bandeiras amarelas, incluindo uma por conta de uma leve chuva que caiu na região do circuito de Daytona. Porém, a pista não ficou molhada e os pilotos que foram para a troca de pneus optaram por colocar novos slicks. Tyler Reddick, por sua vez, viu seu carro sofrer um princípio de incêndio, abandonando a disputa.

A próxima etapa da Nascar será disputada já no próximo domingo (28), no circuito oval de Homestead.