500 Milhas de Kart chega a metade com equipes Barrichello Marthe e Americanet/Car Racing/Techspeed duelando pela liderança

A 26ª edição das 500 Milhas de Kart, prova que é disputada nesta quinta-feira (21) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), chegou à metade com a liderança do kart número 73 da equipe Barrichello Mahrte, que é pilotado neste momento por Gabriel Gomez. O time ainda conta com Rubens Barrichello, Dudu Barrichello, Fefo Barrichello, Pipe Bartz, António Félix da Costa, Matheus Morgatto e Enzo Prando.

A segunda posição pertence ao kart número 85 da Americanet/Car Racing/Techspeed, que é conduzido neste momento por Gabriel Bortoleto, campeão da Fórmula 3 em 2023. Este kart esteve sempre entre os dois primeiros colocados da prova. A equipe ainda possui o kart número 329, pilotado por Rodrigo Dantas no complemento da sexta hora de disputa, na terceira colocação.

A Sanremo Racing Team aparece na quarta posição da disputa na metade da prova com o kart número 17, sendo pilotado por Rodrigo Morales. O grupo dos cinco primeiros colocados é completado pela Karteiros Mega Pro, time que tem Murilo Fiori na direção do equipamento numeral 0. Este time é o único que fez quatro paradas nos boxes até o momento, contra três dos karts à frente.

A edição número 26 das 500 Milhas de Kart é transmitida ao vivo e na íntegra pelo canal do KGV no YouTube. Já o BandSports mostrará a hora final da disputa no Kartódromo Granja Viana.