Gelael deve perder os próximos quatro eventos da F2

Sean Gelael deve perder as próximas quatro etapas do campeonato da Fórmula 2, devido a uma lesão na coluna que sofreu na Espanha.

Gelael sofreu uma pequena fratura em uma vértebra na corrida do sábado no Circuito de Barcelona-Catalunya, depois de sofrer uma aterrissagem pesada ao ‘decolar’ em uma zebra.

O piloto confirmou que ficará fora de ação por pelo menos seis semanas, e voltou para a Indonésia para o período de recuperação.

A Fórmula 2 tem eventos em Spa-Francorchamps, Monza, Mugello e Sochi nas próximas seis semanas, o que significa que é improvável que Gelael retorne ao cockpit até as etapas finais da temporada.

Essas duas etapas finais, devem ocorrer no Bahrein, no final de novembro e início de dezembro, juntamente com os dois eventos planejados da Fórmula 1 no país.

“Tem sido uma temporada muito desafiadora e com o apoio de todos vocês, continuamos trabalhando muito, ainda mantemos a fé e agradecemos a Deus por tudo”, postou Gelael nas redes sociais.

A DAMS, que conquistou o título de equipes do ano passado com o atual estreante da Fórmula 1 Nicholas Latifi e o piloto reserva da Red Bull / AlphaTauri, Sergio Sette Camara, ainda não nomeou um substituto.

Um nome que também pode estar na lista de substitutos, é o piloto reserva da Williams, Dan Ticktum.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 19/08/2020 – Café da Manhã na Red Bull: Albon não tem direito nem ao miolo:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes