F2: Enzo Fittipaldi fratura o tornozelo em acidente na Arábia Saudita

Enzo Fittipaldi fraturou o tornozelo da perna direita no acidente ocorrido na largada da corrida que fechou a penúltima etapa da Fórmula 2, disputada no circuito de Jedá, na Arábia Saudita, neste domingo (5). Além da lesão, o brasileiro, piloto da Charouz também sofreu um corte no rosto

O piloto, que conquistou seus primeiros pontos na segunda corrida do final de semana, ao terminar em sétimo, largou da 18ª posição neste domingo, e acabou surpreendido pelo carro parado de Théo Pourchaire, acertando em cheio o equipamento do piloto da ART Grand Prix.

Logo após o acidente, o brasileiro foi movido de helicóptero para um hospital próximo da pista localizada em Jedá, consciente. Por volta das 16h, pelo horário de Brasília, foi confirmada a lesão no tornozelo. Além disso, Enzo Fittipaldi teve um corte no rosto.

A corrida teve uma relargada e acabou vencida por Oscar Piastri, piloto australiano que defende a Prema, que foi seguido por Robert Shwartzman. A temporada 2021 da Fórmula 2 será encerrada no próximo final de semana, em Abu Dhabi.