Átila Abreu e Leonardo Sanchez vencem pela classe GT4 na Império Endurance Brasil

Dupla largou da pole em sua classe e venceu após quatro horas de prova movimentada

A dupla Átila Abreu e Léo Sanchez mostrou na segunda etapa da Endurance Brasil que continua em boa forma quando o assunto é dividir um carro em provas de longa duração. Campeões em 2020, os dois seguem firme na trajetória para mais uma conquista.

Depois de vencer na estreia da temporada em Goiânia, a dupla voltou a acelerar para a segunda prova do ano na cidade de Curitiba.

Conquistaram a pole-position entre os carros da categoria GT4 para a largada da prova de 4h. Foi a quarta vez consecutiva partindo da posição de honra neste campeonato.

Depois de uma corrida muito movimentada, com bandeiras vermelhas e diversas bandeiras amarelas, a dupla da Mercedes #15 acertou em cheio na estratégia e coletou mais uma vitória. Assim está mantido 100% de aproveitamento na Império Endurance Brasil, já que haviam prevalecido também na abertura do campeonato em Goiânia.

O certame volta para as pistas no próximo dia 4 de julho em local ainda a ser definido.

Antes disso, Átila corre pela Stock Car no Velocitta nos dias 19 e 20. O piloto da equipe Shell V-Power vem em terceiro no campeonato e tem invejável retrospecto no autódromo do interior paulista. Leo Sanchez volta à ação novamente em Curitiba, na semana seguinte, para a segunda etapa da Porsche XP Private Cup.

O que eles disseram:

“Feliz em poder vencer mais uma vez aqui na Império Endurance Brasil. Quero deixar meus parabéns para o Léo que fez dois stints muito fortes, mantendo nosso carro sempre próximo das McLarens. Fico feliz também pelo Leandro Ferrari estar bem após aquele acidente bem assustador, somos rivais apenas nas pistas, fora delas torcemos para ele estar bem e já conseguir correr na próxima etapa.” Átila Abreu

 “Quero agradecer a todos os envolvidos. Foi uma corrida muito movimentada, aconteceu de tudo durante a prova e fico muito feliz com o resultado positivo” Leonardo Sanchez