Proprietário da equipe Meyer Shank fala sobre a chegada de Pagenaud em 2022

O piloto Simon Pagenaud fará parte da equipe de Meyer Shank na temporada de 2022 da Indy. O campeão da categoria, em 2016, e vencedor das 500 milhas de Indianápolis, de 2019, deixará Penske e se reunirá com seu ex-companheiro de equipe Hélio Castroneves na equipe, que rodará dois carros em tempo integral na próxima temporada.

O co-proprietário da equipe, Michael Shank, comentou sobre a chegada de Pagenaud em 2022. “O próximo ano será um grande ano para a MSR e acho que temos um alinhamento muito forte de pilotos entre Simon e Hélio. Construímos esse programa todos os anos, crescendo com nossos parceiros e trabalhando para ter todos os ingredientes de que precisamos para sermos competitivos”.

“Nossa vitória nas 500 milhas de Indianápolis foi um grande avanço e estamos ansiosos para ter um programa competitivo consistente, que terá a chance de lutar por vitórias e pódios, não importa aonde formos, e acho que esta escalação nos ajudará a fazer isso”, afirmou Shank, que lembrou da vitória de Castroneves em Indianápolis neste ano.

Simon Pagenaud terminou em oitavo no campeonato deste ano, mas não conseguiu somar 15 vitórias na carreira. Espera-se que a Penske reduza sua linha para três carros no próximo ano, com Josef Newgarden, Will Power e Scott McLaughlin. O único piloto em tempo integral da equipe Meyer Shank em 2021, Jack Harvey, ainda não confirmou seus planos para a próxima temporada.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon