Post Malone e Luke Combs confirmados para o fim de semana da IndyCar em Iowa

Iowa Speedway anuncia atrações musicais de peso para a IndyCar 2024

O Iowa Speedway revelou dois dos artistas que se apresentarão durante o final de semana da corrida Hy-Vee IndyCar de 2024, continuando a tradição de trazer nomes de peso para o palco interno.

Luke Combs, um artista premiado de música country, se apresentará antes da primeira corrida do final de semana de rodada dupla no sábado à noite. Combs conquistou o prêmio CMA de Entretenimento do Ano em 2021 e 2022, e alcançou 16 singles consecutivos em primeiro lugar nos últimos anos.

Após a segunda corrida da IndyCar no domingo, o palco será montado novamente para uma apresentação de Post Malone, um artista certificado oito vezes com diamante, que visitará o estado de Iowa pela primeira vez para se apresentar diante do público reunido no Iowa Speedway.

“O final de semana da Hy-Vee IndyCar Race tornou-se um verdadeiro evento de destino, mostrando tudo o que é ótimo sobre corridas e sobre Iowa”, disse Jeremy Gosch, vice-presidente e CEO da Hy-Vee.

“Estamos obviamente muito empolgados com a recepção do evento nos últimos dois anos, e sabemos que o evento de 2024 será igualmente grandioso. Estamos ansiosos para trazer esses artistas para Iowa e proporcionar mais um final de semana excepcional de entretenimento.”

A pista hospedou atos musicais de alto perfil durante cada um dos finais de semana de corrida da IndyCar desde 2022, e o esforço resultou em um aumento significativo na presença de fãs que aproveitam uma das maneiras mais fáceis de ver seus artistas favoritos pessoalmente.

As apresentações do próximo ano serão atos completos de 90 minutos, e qualquer fã com um ingresso para a corrida poderá desfrutar dos shows da área de assentos da reta da chegada. Ingressos de upgrade também estão disponíveis para compra, permitindo que os fãs se aproximem do palco e fiquem na área gramada do infield durante as apresentações.

O entretenimento musical é um complemento às duas corridas completas da IndyCar hospedadas durante esses dias, que serão realizadas em 13 e 14 de julho. Mais atos serão anunciados nas próximas semanas.