Após pódio e recorde em Indianápolis, Nic Giaffone consolida evolução do time com sexto lugar na USF2000 em Road America

Atual campeão da USF Juniors, Nic Giaffone finalizou a quinta etapa da USF 2000 em Road America, neste domingo (09), com mais um bom resultado, chegando na sexta colocação. Na etapa passada, o brasileiro conquistou um pódio ao chegar em segundo lugar em Indianápolis.

O final de semana mostrou que o time segue em evolução no campeonato – Giaffone poderia ter dois resultados entre os seis primeiros colocados não fosse o problema eletrônico que provocou seu abandono na prova de sábado.

“No geral, tivemos um final de semana positivo considerando os problemas que tivemos, como no sábado, quando tivemos que abandonar por conta de uma falha eletrônica. Neste domingo, sofremos com o balanço do carro, mas conseguimos salvar um sexto lugar e agora vamos focar na próxima etapa para manter a linha de evolução do time”, disse Nic Giaffone.

A próxima etapa da USF2000 está marcada entre os dias 4 e 7 de julho, no circuito de Mid-Ohio, que receberá uma rodada tripla.