Presidente da Fórmula E, Alejandro Agag, testa positivo para COVID-19

O fundador e presidente da Fórmula E, Alejandro Agag, testou positivo para o COVID-19, tornando-se a segunda pessoa a fazê-lo no atual final da sexta temporada do campeonato.

Nas próximas duas semanas, a categoria totalmente elétrica vai permanecer no histórico Aeroporto Tempelhof de Berlim, onde completará seis corridas para encerrar a atual temporada 2019/20, que foi adiada como resultado da pandemia de coronavírus.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

No início da semana, foi confirmado que Dilbagh Gill, diretor da equipe Mahindra Racing, havia recebido um resultado positivo quando testado para o COVID-19, e como resultado, ficou isolado em seu quarto de hotel em Berlim.

Agag agora se tornou o segundo membro da categoria a testar positivo para o coronavírus, e como resultado, perdeu seu primeiro ePrix ontem, depois de criar o campeonato que teve sua temporada inaugural em 2014.

“Parabéns Antonio Felix da Costa por uma grande vitória na corrida 1 de Berlim”, publicou o espanhol no Instagram.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“Muito triste perder a minha primeira corrida de Fórmula E, que tive que assistir do meu quarto em Berlim.”

“Eu testei positivo para COVID-19 na chegada e estou seguindo todos os protocolos que temos para manter todos em segurança”, concluiu Agag.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 05/08/2020 – Vettel de contrato assinado com a Racing Point? E Mais…:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes