Mesmo com processo contra a FIA, Massa estará presente no E-Prix de São Paulo

O ex-piloto de Fórmula 1 que atualmente corre na Stock Car brasileira, Felipe Massa, estará presente no E-Prix de São Paulo que será realizado neste fim de semana, apesar de ter entrado com uma ação contra a FIA, a Formula One Management (FOM) e o ex-chefe da F1, Bernie Ecclestone.

São Paulo sediará a quarta etapa dessa que é a décima temporada da Fórmula E neste sábado, um local que estreou no calendário no ano passado.

Massa que também é ex-piloto da Fórmula E, tendo competido nas quinta e sexta temporadas da categoria totalmente elétrica com a equipe Venturi. O ex-piloto da F1 está processando as partes mencionadas devido ao escândalo ‘crashgate’, que ocorreu no GP de Singapura em 2008.

O ex-piloto da Ferrari não será o único brasileiro que já correu na Fórmula 1 a comparecer neste sábado, já que o bicampeão Emerson Fittipaldi e Rubens Barrichello também estarão presentes.

No entanto, o foco estará firmemente em Massa, como era de se esperar, em decorrência de seu processo recentemente confirmado.

O estranhamento com a presença de Massa no E-Prix, é devido ao fato que a Fórmula E é uma categoria chancelada pela FIA, um dos alvos do processo do brasileiro.