Yamamoto sobre Red Bull: “Sem prazo pelo lado da Honda”

A Honda vai manter a paciência e não vai definir um prazo para uma decisão de cooperação com a Red Bull, sobre o motor 2022. A saída do fabricante do motor significa que a Red Bull é obrigada a escolher outro fornecedor, ou a assumir a administração do motor japonês.

O diretor executivo da Honda, Masashi Yamamoto, informou ao autosport.web que a Honda não definirá um prazo para uma decisão da Red Bull. Agora que o prazo para uma decisão da Red Bull foi transferido do final de novembro para o início de dezembro, a equipe austríaca está sob muita pressão.

Mas a Honda não vai contribuir para essa pressão, disse Yamamoto. Ele explicou: “Não há prazo pelo lado da Honda. Acho que a Red Bull quer decidir com antecedência e passar para a próxima ação. Por isso, quero ter uma boa conversa. Continuaremos a realizar conversas no futuro, então espero poder informar o mais rápido possível.”

As conversas entre Honda e Red Bull ainda estão a todo vapor, como explicou Yamamoto. “Ainda não chegamos a nenhuma conclusão”, disse ele.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon