Wolff sobre Hulkenberg: “Um piloto alemão é sempre interessante”

Apesar de Nico Hulkenberg não ter conseguido correr no domingo, ele deixou uma boa impressão com o chefe da Mercedes, Toto Wolff. Segundo Wolff, Hulkenberg mostrou um fim de semana consistente e também pode ser interessante contratar o alemão como piloto reserva.

A Mercedes já tem dois pilotos reserva em mãos: Stoffel Vandoorne e Esteban Gutierrez. Ambos não puderam correr neste fim de semana pela Racing Point, que compartilha seus pilotos reserva com a Mercedes. Vandoorne tinha obrigações na Fórmula E e Gutierrez não tem mais uma superlicença.

Portanto, Hulkenberg foi convocado pela Racing Point e Wolff também ficou de olho no ex-piloto da Renault: “O que ele entregou na sexta-feira foi realmente sólido. E também no sábado dentro das expectativas. Eu acho que ele ‘vendeu’ muito bem. Se você não está no carro há nove meses, é um desempenho muito consistente”, disse Wolff, de acordo com o Motorsport-Total.com.

Wolff disse que lamenta que Hulkenberg não tenha tido a chance de correr no domingo. “Foi pena ele não correr. Ele é um bom candidato de qualquer maneira. Um piloto alemão sempre pode ser uma ideia interessante. Também como piloto reserva. Mas acho que devemos apenas olhar para a situação em todo o mundo. O que queremos alcançar no próximo ano com a nossa formação de pilotos? Pode ser apenas um candidato”, concluiu Wolff.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 31/07/2020 – Primeiros treinos e hierarquia do grid para o GP da Inglaterra:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes