Wolff: “Nenhum campeonato vale menos que o outro”

Lewis Hamilton está à frente do companheiro de equipe Valtteri Bottas, depois de quatro GPs por uma larga diferença. A vantagem é de trinta pontos, mas o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, enfatiza que nada está garantido ainda e que cada campeonato, mais curto ou mais longo, tem o mesmo peso.

A Mercedes faz bons negócios no ranking dos construtores. Eles podem conquistar esse título sem muito esforço, ao que parece. Os pilotos também são os favoritos ao título. Embora a temporada seja mais curta do que o normal por causa da pandemia do COVID-19, Wolff enfatiza que o campeonato não vale menos por isso.

“Não acho que um campeonato valha menos que outro. Você pode dizer que um campeonato mais curto resulta em menos erros e menos corridas onde você não termina.”

Wolff acrescentou no programa da Radio 4 Today: “Para nós e certamente para outros dignitários do esporte, um campeonato é tão valioso quanto todos os outros”. Embora a equipe tenha iniciado mais uma forte temporada, Wolff disse que ainda não está pensando em conquistar o título de 2020.

“Ainda não estamos prontos para reivindicar o título. É preciso ter um ceticismo permanente. É preciso ficar com os dois pés no chão e saber que não vai acabar até o final”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 31/07/2020 – Primeiros treinos e hierarquia do grid para o GP da Inglaterra:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes