Wolff: “Não tenho certeza se o conceito de ‘chefe de equipe’ ainda funciona na F1”

Além da temporada de boatos para os pilotos, também há muita especulação sobre o futuro de uma figura como Toto Wolff. Sob sua liderança, a Mercedes quebrou todos os recordes, mas de acordo com Wolff, a carga de trabalho está começando a cobrar seu preço. Além do mais, ele acha que sua posição atual é um pouco antiquada.

“Não tenho certeza se o conceito de chefe de equipe ainda funciona na Fórmula 1”, disse Wolff ao Canal 4 durante o fim de semana da corrida em Mugello. “Sou responsável por 2.000 pessoas, 1.000 no departamento de motores e 1.000 na fábrica. Uma pessoa deve arcar com tanta responsabilidade?”

Wolff tem dúvidas sobre isso. “Fiz isso com amor, mas talvez no futuro devamos ver se podemos dividir esse papel”. Isso não seria melhor apenas para a equipe, mas também menos oneroso para o responsável. O próprio Wolff sabe tudo sobre isso.

“Eu tive enxaquecas, o que é completamente novo para mim. Acho que todos nós temos uma data de validade e não quero recair de ‘ótimo’ para ‘bom’. Então é melhor outra pessoa assumir”, acrescentou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 15/09/2020 – Bottas culpado pelo acidente na relargada?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes