Wolff diz que estava relaxado sobre lugar de Russell na Williams

Apesar da incerteza temporária sobre a vaga de George Russell na Williams, Toto Wolff permaneceu “razoavelmente relaxado” durante esse período. De acordo com o chefe da equipe Mercedes, o lugar de Russell nunca esteve em perigo real.

Russell é piloto júnior da Mercedes desde 2017, e corre na Fórmula 1 com a equipe Williams desde 2019. Embora o britânico já tivesse sido confirmado para 2021, houve um breve período de incerteza sobre seu lugar, quando se soube que Sergio Perez não estaria mais correndo na Racing Point no próximo ano.

As especulações sobre o lugar de Russell chegaram ao fim, quando a Williams confirmou no Grande Prêmio da Emilia Romagna que Russell pilotará pela equipe em 2021. Wolff disse que viu poucos problemas para o britânico. “Estou sempre bastante relaxado quando se trata de decisões como esta”, disse ele em conversa com o Motorsport.com.

“Se George não ficasse na Williams, isso teria sido um pouco chato. Mas acho que ele teria sido uma reserva muito forte para nós, e teríamos encontrado um programa adicional para ele. No final, estou feliz que eles tenham decidido a favor dele. Acho que ele merece, suas atuações são excelentes. Acho que fizeram uma boa escolha”, finalizou Wolff.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: 90% do grid venceria com uma Mercedes. Você concorda?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon