Wolff comenta sobre a corrida na Inglaterra e projeta o GP da Hungria de F1

A rivalidade entre a Mercedes e a Red Bull está se formando desde o início da temporada. No início, era apenas uma questão de disputa sobre as asas dianteiras e traseiras flexíveis, pits stops rápidos que eram considerados muito perigosos. Porém, a disputa atingiu um novo nível em Silverstone quando Max Verstappen foi levado ao hospital após uma colisão com Lewis Hamilton.

Em um comunicado oficial da Mercedes, Toto Wolff comentou sobre a corrida na Inglaterra mais uma vez. “Todo mundo tem sua própria opinião sobre os eventos em Silverstone, e foi um incidente muito polarizador”.

“O mais importante, porém, é que Max está bem. Nunca é bom ver um acidente de carro, especialmente em uma velocidade tão alta e em um canto, por isso estamos felizes por ele ter saído ileso do acidente”, disse Wolff.

O chefe da Mercedes mostrou sua satisfação com o desempenho na Inglaterra. “Para nós, foi um fim de semana encorajador com a velocidade do carro, as pequenas atualizações que fizemos funcionaram bem e marcamos alguns pontos importantes, então queremos manter esse ritmo”.

“Lewis estava em boa forma em Silverstone com uma recaptura brilhante na frente de sua torcida após a punição. Também foi um fim de semana forte para Valtteri com grande trabalho em equipe e ritmo, estreitando a margem em ambos os campeonatos”, afirmou o chefe da equipe alemã.

Wolff avaliou que as chances de sua equipe são menores do que as que tinham na Inglaterra. “O Hungaroring é um circuito de alta força aerodinâmica, apertado e sinuoso. Quase como uma grande versão de uma pista de kart”.

“Portanto, a Hungria será uma história muito diferente para a última corrida e é um circuito que provavelmente se adapta melhor aos nossos concorrentes, mas vamos dar tudo o que temos”, concluiu ele.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon