Wolff acha que Hamilton tem uma boa chance de vitória no GP da Inglaterra de F1

A Mercedes não festejou muito depois da corrida de qualificação em Silverstone. O chefe da equipe, Toto Wolff, não acha que as coisas estão muito ruins e acha que Lewis Hamilton tem uma boa chance de vencer o GP da Inglaterra.

“Em primeiro lugar, a pole não deveria ser a corrida, mas eu teria dito o contrário na qualificação de ontem. Quando você perde a corrida largando da pole, é irritante, mas acho que tivemos o ritmo que é a boa notícia”, disse Wolff em entrevista para a TV Sky Sports.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

O chefe da Mercedes afirmou amanhã a equipe vai mudar a abordagem durante a corrida. “Se Lewis corresse na frente, seria a mesma corrida. Portanto, precisamos pegar e fazer tudo de novo amanhã. Mudamos um pouco de como o abordamos. Os pneus estavam na janela certa. Quando empurramos o mais rápido possível, eles podem fazer isso”.

Wolff não acha que o composto macio é a escolha certa para a corrida, a menos que você opte por duas paradas. Parece que a Mercedes queria testar este cenário durante a corrida de qualificação com Valtteri Bottas. “Acho que ele fez um bom trabalho hoje. É muito difícil na frente. Estou feliz com isso”.

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon