Villeneuve sobre Vettel: “Ele corre apenas porque é obrigado”

Sebastian Vettel foi novamente superado por seu companheiro de equipe neste fim de semana. Além disso, Jacques Villeneuve acha que a diferença entre a Mercedes e a Ferrari se tornou grande demais.

Lewis Hamilton venceu o GP de Portugal, mas a corrida não começou como o britânico teria planejado. Valtteri Bottas assumiu a liderança na largada, mas Hamilton foi muito melhor com seus pneus. A diferença entre os dois pilotos era de 26 segundos no final e essa diferença é obviamente enorme.

“Hamilton não correu riscos no início, mas depois, o gás realmente abriu. Bottas sabe que é o número dois. Ele não é o homem da Mercedes. Kimi Raikkonen também gostou desse papel e às vezes podia fazer um pouco mais com sua experiência”, disse Villeneuve, na Sky Italia. O canadense, entretanto, está menos entusiasmado com Sebastian Vettel.

“Foi uma grande diferença entre Charles Leclerc e Vettel e foi humilhante ver essa diferença. A Ferrari e Leclerc fizeram uma grande corrida, mas Vettel foi decepcionante durante todo o fim de semana. Como você poderia fazer mais alguma coisa com isso? Ele só corre porque é obrigado, mas está cansado e nada feliz. Assim vai terminar o seu ano”, acrescentou o campeão de 1997.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 21/10/2020 – Magnussen fora da Haas. Chegou a vez do Pietro Fittipaldi?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon