Vettel: “Tenho muito mais para dar na Fórmula 1”

Sebastian Vettel tem um novo contrato na Fórmula 1. O alemão vai correr pela Aston Martin (atual Racing Point) em 2021 e 2022. Uma decisão difícil, mas acertada, segundo o próprio Vettel.

Mesmo antes do início da temporada de 2020, a Ferrari anunciou que o contrato de Vettel não seria renovado. Carlos Sainz vai tomar seu lugar ao lado de Charles Leclerc, então a pergunta que foi feita desde então, o que Vettel Vettel faria? Ele sairá da Fórmula 1 ou encontrará um lugar onde ficará feliz em trabalhar?

“Certamente não foi uma decisão fácil. Na verdade, eram cerca de dois pontos. Em primeiro lugar, a crença na equipe de que pode fazer bem. Isso se baseia em parte no que você já pode ver, mas também no fato de que acredito que eles podem fazer ainda melhor. Agora tomei minha decisão, como você sabe, porque também acho que tenho mais a oferecer em um novo ambiente”, disse Vettel à Sky Sports.

Mas o que torna a Aston Martin tão atraente para Vettel? “Você tem que ser realista. Se você quer ser campeão mundial em 2021, você tem que estar com a Mercedes. No entanto, essas duas vagas já estão preenchidas, então você tem que olhar além disso. A Racing Point sempre teve que lidar com poucos recursos nos últimos anos, mas agora as regras estão chegando e a equipe está crescendo. É muito legal para mim poder fazer parte da volta da Aston Martin”, finalizou o alemão.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 10/09/2020 – Aston Martin F1: Sai Perez, entra Vettel em 2021:

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes