Vettel prevê forte disputa no pelotão intermediário da F1

Sebastian Vettel acredita que a luta atrás da Mercedes e da Red Bull será muito acirrada nesta temporada, com o pelotão intermediário aparentemente ainda mais próximo do que no ano passado.

Em 2020, a McLaren saiu vitoriosa em um duelo com a Racing Point e a Renault, as atuais, Aston Martin e Alpine.

As tabelas de tempos nos testes de pré-temporada, sugeriram que a AlphaTauri e a Ferrari tinham ritmo para entrar nessa disputa, com o GP do Bahrein, confirmando que isso é verdade.

Na batalha do ano passado, o equilíbrio de poder oscilou a cada corrida, e depois de uma decepcionante exibição no Bahrein com Lance Stroll terminando em 10º e Vettel em 15º, o alemão espera que isso mude muito em breve.

“Obviamente, você sempre espera o melhor”, disse o tetracampeão. “Acho que os grandes favoritos são claros. É a Mercedes e a Red Bull e então veremos, mas imagino que vai ser muito apertado atrás deles.”

Em seu último ano com a Ferrari, Vettel teve a pior temporada de sua carreira na Fórmula 1, marcando apenas 33 pontos em comparação com os 98 marcados pelo então companheiro de equipe, Charles Leclerc.

Apesar das dificuldades, a ambição de sucesso do alemão continua. Quando perguntado sobre seus objetivos pessoais para este ano, Vettel respondeu: “Ganhar todas as corridas, mas precisamos ser realistas”, acrescentou.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon