Categoria: F1
|
8 de outubro de 2020 20:29

Vettel mostra confiança na Aston Martin e compra ações

Sebastian Vettel irá competir no próximo ano pela Racing Point, que será renomeada Aston Martin. Comparado à Ferrari, ele vai ganhar bem menos, mas acredita no projeto e seu futuro na Fórmula 1 está garantido no longo prazo. Anteriormente, Toto Wolff sugeriu que Vettel também poderia comprar ações e foi o que ele fez.

Com a compra, ele também passa a ter interesse na marca, o que mostra mais uma vez que tem confiança nela. O motivo da compra está nessa crença no crescimento da marca e, claro, na equipe de F1. A ‘Racer.com’ cita o alemão: “Todos são livres para fazer o que quiserem com seu dinheiro, a Aston Martin é uma empresa de capital aberto e todos são livres para investir na empresa.”

“Se você está perguntando se eu tenho ações da empresa? Eu tenho. Quanto? Acho que é uma coisa secundária sobre a qual não vou falar.

“Eu acredito no projeto. Decidi embarcar no projeto e estou animado para ver o que acontecerá quando começarmos no próximo ano e eu começar em uma nova equipe.” Com todos os investimentos de Stroll e consórcios, a cooperação com a Mercedes e o desempenho atual, parece bom para Vettel.

Isso às custas de Sergio Perez e Vettel admitiu mais uma vez que o mexicano conquistou uma vaga na Fórmula 1. “Não sei se o Checo está falando com alguém, então não sei se ele está definitivamente fora. Não sei. Vocês que dão a notícia, então acho que vocês sabem um pouco mais do que eu. Seria um uma pena. Ele é um piloto que merece estar na F1.”

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 08/10/2020 – Barrichello fará sua estreia na Top Race da Argentina:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.