Vettel espera uma “longa corrida” no domingo

Sebastian Vettel não conseguiu alcançar o Q3 novamente. Embora no Bahrein, ele esteve muito perto de conseguir. Vettel começa à frente de seu companheiro de equipe, Charles Leclerc, e que ele é o primeiro piloto no grid com escolha livre de pneus, largando em décimo primeiro.

“Foi muito difícil e apertado. Acho que o Setor 2 não era ideal, eu estava muito perto de George (Russell), talvez isso não tenha ajudado”, disse Vettel ao Motorsport.com.

“Talvez houvesse um pouco mais tempo, então o Setor 2 com certeza não estava super limpo. No geral, acho que é mais ou menos onde pertencemos neste fim de semana”, admite o tetracampeão mundial honestamente. A escolha do pneu será muito importante para a corrida, já que o desgaste no Bahrein é extremamente alto.

“Essa pista é muito dura para os pneus e amanhã será a chave conseguir gerenciar bem. Acho que se formos astutos como uma raposa, temos boas chances. Do contrário, será uma ‘longa corrida’. Ainda acredito que há uma boa chance de marcar alguns pontos”, disse Vettel.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP do Bahrein de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon