Sebastian Vettel provavelmente já está contando os dias na Ferrari. O alemão teve muitos sucessos com a equipe italiana, mas nos últimos dois anos as coisas pioraram entre as duas partes. No próximo ano, Vettel vai correr pela Aston Martin, atual Racing Point.
“Foi muito difícil este ano. Também percebi que tenho mais dúvidas sobre mim mesmo porque as coisas não estão indo bem no momento”, explicou Vettel em conversa com o Die Zeit. O próprio alemão reconhece que a relação com a Ferrari acabou. “As relações entre nós (Vettel e a equipe), estão extremamente difíceis. Não é mais um caso de amor real.”
Vettel disse que seu envolvimento na equipe foi bem menor em 2020, pois antes mesmo do início da temporada na Áustria, a Ferrari anunciou que colocará Carlos Sainz ao lado de Charles Leclerc no próximo ano. “Desde então, não tenho estado tão envolvido como antes.”
Então Vettel estará correndo pela Aston Martin no próximo ano, mas já está vendo o fim de sua carreira na F1 se aproximando. “Estou agora com 33 anos e certamente estarei no grid por alguns anos ainda. Mas realmente não pretendo correr quando tiver 40. Então, se você vai contar com isso e fizer uma estimativa, estarei correndo na Fórmula 1 por mais três a sete anos”, disse Vettel.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Obrigado! Somos mais de 10.000:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon